Sobre Nós

Tudo começou em julho de 2008 e numa rede social. Sim, podem acreditar! Um simples comentário, levou uma resposta, que levou a outra resposta e a um número de telemóvel. E mais uma mensagem fez despertar a curiosidade. E com mais uma, veio a certeza que tínhamos que nos conhecer. O primeiro encontro foi marcado para o dia 7 de setembro de 2008, o encontro que mudou as nossas vidas.
Desde o início do nosso namoro que a vontade de viajar juntos era muito grande. No entanto, o facto de sermos ainda muito jovens e estarmos a estudar/iniciar trabalho, não nos permitia grandes voos. Por isso, a nossa primeira aventura juntos foi fazer campismo em Baiona em junho de 2009. Sabem aquela expressão do “amor e uma cabana”? Fez todo o sentido para nós.
Só em 2012 conseguimos fazer uma viagem à séria: Madrid, Salamanca e Segóvia.
E depois da primeira viagem, vieram muitas, muitas mais. Sim, porque eram 60 km que nos separavam. Mas muitos mais a força que nos unia.
O gosto pelas viagens ficou, os anos foram passando, a nossa relação cresceu e o amor ainda mais… Cresceu tanto que 60 km começaram a ser demasiado! Queríamos o tempo todo, o mundo inteiro, tudo para nós! O pedido de casamento veio como surpresa do aniversário da Angélica a 18/08/2016 e a data foi marcada para 08/12/2017.
Quando estávamos em lua de mel tiramos imensas fotografias e fizemos um vídeo resumo da viagem e, quando voltamos achamos que podíamos partilhar não só com os nossos amigos, mas com toda a gente que precisasse de informações ou quisesse uma inspiração. Foi assim que nasceu A Vida de Ti que, no fundo, é a vida de todos nós, mochileiros e viajantes.
Acreditamos que o mundo é demasiado bonito para nascermos e morrermos no mesmo sitio e, por isso, ainda não estivemos em todos os países, mas é esse o objetivo.


Quatro anos depois do nosso casamento, surge a vontade embarcar na maior viagem de todas, a da parentalidade. A 31 de março de 2021 fomos pais de duas bebés gémeas que vieram dar um novo significado à nossa jornada que até então era apenas a dois. Hoje em dia, somos quatro. Quatro viajantes pelo mundo.